O Prefeito do Município de Alagoa Grande Antônio Sobrinho (PP), teve uma cerimônia de posse no mínimo indigesta, já que perdeu as 2 eleições da presidência da Câmara Municipal.
O Prefeito que já dava como certo Fernando Fortunato (PP), para a Presidência do Primeiro Biênio e Claudio (PP), para o segundo biênio, anunciando inclusive em rádios de Guarabira que contava com 9 dos 11 Vereadores, viu em uma manobra magnifica da oposição Marcos de Zumbi (Avante) ser o Presidente do 1° Biênio (2021-2022) e Adriano de Ferreirinha (PDT) o presidente do 2° Bienio (2023-2024).
Veja o vídeo abaixo da Radio Cultura
Um bloco formado por 6 Vereadores: Adriano de Ferreirinha (PDT), Aquiles de Tatá (PSC), Clemilson (PL), Marcelo de Manelzinho (PDT), Marcos de Zumbi (AVANTE) e Marilene Coutinho (PL), deram um verdadeiro nó tático no grupo do Doutor se fosse uma partida de Futebol.
Fizeram os 2 presidentes e a mesa diretora. Não satisfeito com o desfecho, em seu discurso Sobrinho disse que não foi traído e que sim o mais traído foi Junior Carneiro, se referindo sem citar nomes a Vereadores ligados a Junior e que nesse momento votaram contra os Vereadores do Gestor.
Ao final Marcos de Zumbi encerrou os trabalhos já como Presidente da casa e alfinetou o Gestor Sobrinho, afirmando que não votaria em Candidatos a presidência que já deixaram a Câmara sem água e telefone por falta de pagamentos.
Assista a fala final do Presidnete Câmara Marcos de Zumbi:
O Fato é que essa grande surpresa tirou todo o foco da posse do Dr Sobrinho, ficando marcada a noite pela grande Vitória articulada pela oposição de Alagoa Grande.
Pra quem achava que Marilene de Gilberto estava sozinha se enganou e na posse além da Vitória, ela estava na mesa diretora onde fará parte pelos 2 Biênios.
O bloco dos novatos mostrou força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário