sábado, 20 de março de 2021

Irmão Lázaro morre vítima de Covid-19



O cantor e vereador Irmão Lázaro morreu na noite desta sexta-feira (19) vítima de Covid-19. Ele estava internado na UTI há quase um mês em Feira de Santana, na Bahia.

A notícia foi confirmada por amigos. Nas redes sociais, famosos lamentam a morte e fazem homenagens. "Ganhou milhares de vidas para Cristo... Combateu o bom combate. Terminou a carreira e guardou a fé!! Está sendo como você cantava “ainda bem que eu vou morar no céu". Voltou para casa. Vai com Deus meu preto!! Em breve cantaremos juntos aí", publicou o cantor Wesley Ros, no Instagram.

Irmão Lázaro foi diagnosticado com Covid-19 em fevereiro e internado em um leito clínico do hospital no dia 22. No dia 25 ele apresentou piora e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu intubado. A família conseguiu vaga em um hospital em Salvador, mas pela gravidade de seu caso, os médicos preferiram não fazer a transferência.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica.

Ele foi eleito vereador de Salvador no ano passado, com 4.273 votos. Antes, foi deputado federal entre 2015 e 2018, e concorreu a uma vaga no senado, mas não se elegeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts