quinta-feira, 26 de maio de 2022

Alagoa Grande: Homem foi preso após furtar fios do Prédio do Instituto



Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira no Município de Alagoa Grande, após furtar fiação do Prédio do Colégio do Rosário (Antigo instituto), na parte da Capela do Rosário no mesmo prédio onde funciona atualmente o Restaurante AG Belas Artes com o Programa "Tá Na Mesa' do Governo do Estado.

Segundo informações, os funcionários do Restaurante viram o poste balançando, momento em que foram averiguar e viram um homem em atitude suspeita. Ao perceber que foi visto, o meliante fugiu pelo telhado e em seguida em direção ao teatro, onde a Polícia Militar foi acionada e foram repassadas as características do mesmo, que estaria de chapéu verde, camisa preta, bermuda azul e tinha um brinco na orelha.

A Polícia de posse dessas informações fez diligencias,, onde encontraram o meliante próximo a Feira Livre de Alagoa Grande, onde o mesmo ao perceber a viatura, ainda tentou pegar um moto táxi, mas foi abordado e a Polícia encontrou o material furtado em Flagrante. 

De acordo com informações oficias,  Arthur, conhecido por Duda, teria roubado os fios de cobre para comprar drogas, já que é usuário e segundo ele venderia o cobre por 40 reais. Arthur foi conduzido à Delegacia de Alagoa Grande junto com o material apreendido e está a disposição da justiça. Ainda segundo apurado, o mesmo teria dito que tinha ido furtar o cobre da Capela, das salas e auditório, bem como o restante do prédio, pois pensava que a mesma estava abandonada e não contava que os funcionários que usam um anexo do prédio para o "Programa Tá Na Mesa", poderiam atrapalhar o furto.

O Colégio do Rosário já foi uma das maiores Escolas do Município de Alagoa Grande e hoje está na posse da Igreja Católica e  encontra-se fechado em estado de abandono.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts