quinta-feira, 9 de março de 2023

PILÕEZINHOS: Presidente Interino da Câmara revolta vereadores que se retiram da sessão


O presidente Interino da Câmara Municipal de Pilõezinhos, Francisco Lourenço da Silva ( Galego de Cocó) alegou durante sessão na noite desta terça-feira (7), que o Tribunal de Justiça da Paraíba, proibiu a tramitação de projetos de Leis e Requerimentos que não são “agradáveis” a ele e gerou revolta nos vereadores que fazem oposição a sua gestão, literalmente revoltados e decepcionados com o tratamento ditatorial que vem recebendo por parte do presidente, acabaram se retirando da sessão.

Inclusive, após os vereadores deixarem o prédio da câmara municipal, o presidente interino acabou rasgando os requerimentos apresentados pelos vereadores, tal atitude foi presenciada por todos que estavam na casa e por quem acompanhava pelas redes sociais.

Com mais de 45 dias de período ordinário a Câmara Municipal de Pilõezinhos não teve ainda uma sessão sequer concluída, o presidente interino Francisco Lourenço (Galego de Cocó) não tem tido um bom relacionamento com os vereadores, pois quer permanecer a todo custo na presidência da casa.

Francisco, chegou a dizer que enquanto for presidente interino, o vereador Neto Mendes não usara da tribuna na câmara municipal, demonstrando completo destempero e perseguição aos seus pares.

Seja por pegadinhas como marcar a sessão para às 19 horas e começar depois das 20 com mais de uma hora de atraso, ou até mesmo por não respeitar os vereadores e os trâmites do poder legislativo. O que ocorre de fato é que a câmara encontra-se em completo estado de abandono, faltando o controle, o presidente provisório tem levado uma minoria para insultar os vereadores de situação quando do uso da palavra e até mesmo intimida-los durante os trabalhos.

Realmente o clima é péssimo e a interinidade do presidente tem desestabilizado a Câmara e o Município do Pavão Misterioso.


Fonte: Acesso Político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts