Nesta terça-feira, a Equipe da Polícia Civil de Alagoa Grande, efetuou a prisão em Flagrante de J.R.S. pelos crimes de ameaça (Maria da Penha) e Falsificação de Documento Público, após a ex-mulher do acusado comparecer na Delegacia de Polícia local e afirmar que estaria sendo ameaçada pelo mesmo, que afirmou que iria matá-la.
A Equipe da Polícia então se dirigiu até a residência da mesma para tentar efetuar a prisão dele e pegar documentos pessoais do acusado.
Na residência de pronto, já foram encontradas várias identidades em branco, inclusive uma com foto e assinada pelo acusado também em branco (Expedida pelo Estado do RN), de onde o mesmo é natural. Quando a equipe da Polícia estava saindo da residência, se deparou com o acusado, onde no seu veículo foram encontradas mais identidades em branco e algumas fotos de pessoas desconhecidas, além de uma chave de um hotel na cidade de Guarabira.
Foi então que a Polícia se dirigiu até o referido hotel e no quarto que o acusado estava hospedado, foi encontrado um vasto material para falsificação de documentos (Impressora, papel, Notebook, plastificados, etc), além de inúmeras identidades falsificadas (Fotos de Mulheres e Homens com 4 e 5 nomes diferentes), além de inúmeras fotografias de pessoas.
A Equipe Policial continuará com as investigações, para descobrir as verdadeiras identidades das pessoas que estavam nos documentos apreendidos e o acusado que preferiu se manter em silêncio, passou por audiência de custódia e teve a prisão decretada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário